3 Vergonhoso e evitável Linux Distros

3 Vergonhoso e evitável Linux Distros
 
Aqui estão algumas das distros não tão muito conhecidos , mas evitáveis.Classifique esta notícia: ( 1 Votos )Segunda-feira 29 julho, 2013 : Linux é um sistema operacional que abrange o modelo de fonte aberta e forneceu todas as ferramentas necessárias para construir a sua própria versão personalizada. Estas ferramentas simples também criaram algumas das distros mais vergonhosas e excepcionais do Linux que você jamais poderia sonhar. Existe uma vasta gama distros disponíveis hoje , incluindo pequenas distros como o filhote de cachorro para distros pesadas e enormes , como Debian. No entanto , há também vários outros perturbadores que poderiam ter sido evitadas , pois não só eram selvagens, mas alguns deles , apoiar a discriminação e do fanatismo . Apresentando algumas das distros não tão populares, mas evitáveis ​​, enumeradas no makeuseof.com :Ubuntu Satanic Edition, distros Mortos CD ' , Hannah Montana Linux, Red Star OS, Apartheid Linux , Linux, Ubuntu 10.10 , Ubuntu SE, distros linux infamesUbuntu Satanic Edição:



Esta distro é realmente para os satanistas . Baseado no Ubuntu 10.10 , o Satanic Edition é um único sistema operacional manchada que vai contra a Unidade. O sistema operacional é predominantemente construído em torno do muito velho ambiente desktop GNOME 2 pastoral . Outro fato interessante sobre este sistema operacional é que ele tem um tipo assustador realmente escuro e vermelho do tema , que é justamente adequado para adoradores do diabo .No caso, você quer adquirir um, você tem a opção de fazer download de um CD ao vivo. Ao todo , existem inúmeras queixas contra esta distro dos críticos. Ele também não está indo bem com círculos cristãos .Hannah Montana Linux:

Sim, aqui vem uma versão para os fãs de Hannah Montana . Embora essa distro não é tão arriscado como o anterior , certamente não pode ser um sistema operacional de sua escolha se você é um amante da Disney ou um grande fã de Hannah Montana. Como aceito pelo próprio designer " , pensei - o que atrairia jovens usuários de Linux? Então, eu criei essa idéia depois de muita leitura e trabalho. "Essencialmente, o layout da distro Ubuntu é uma re- pele com padrão geral da pele a ser colorida em rosa. O menu padrão KDE tem sido usado como o menu de Hannah Montana. Outras características incluem a falta de desencorajar GIMP, LibreOffice ou KOffice .Apartheid Linux:









Como todos nós sabemos que o apartheid não existem mais sobre a terra , mas parece que este sistema ainda sobrevive no mundo Linux como uma distro Linux muito perturbador. Apartheid Linuxo é, talvez, as distribuições Linux mais horríveis já criados. É bobo e fútil. Possui muitos temas desagradáveis ​​e papéis de parede, e OS vem com um banner horrível.A distro se baseia essencialmente no PCLinuxOS e tem Tor instalado dentro dele. O sistema operacional contém principalmente wallpapers Swastika e outras coisas desagradáveis.
Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário