Nvidia é elogiada por Linus Torvalds após abrir chip (Tegra k1) para desenvolvedores Linux.



A Nvidia desenvolveu software que integra o Linux ao Tegra K1 possibilitando o melhor desempenho gráfico do sistema, em reflexo, Limus classifica Nvidia com o polegar erguido (joia ou like) uma evolução já que algum tempo atrás o mesmo a classificou com dedo médio levantado ou famoso dedo do meio.
Comentou ele "Desta vez eu estou levantando o polegar para Nvidia.”
Além disso, Torvalds disse: "O meu endereço de e-mail pode surpreender alguns de vocês, então deixe-me antecipar algumas perguntas que você possa ter. Sim, este trabalho é apoiado pela Nvidia. Vários outros ... forneceram orientação técnica significativa e vai continuar o seu envolvimento ... Deixe-me também de salientar que, apesar de muito emocionante, o esforço ainda é experimental, então eu gostaria de ter certeza de que ninguém faz expectativas excessivas com base nesses poucos patches. " Embora o Linux não tem toda sido popular neste departamento, ter um driver de código aberto deve tornar mais fácil para os desenvolvedores e programadores. Caso contrário, é difícil para os programadores para manter os aplicativos atualizados e também para depurá-los. Linus Torvalds Google+ página para ler sobre o clique 2012 incidente aqui
Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário