10 Hackers mais notórios na história!



De hackear bancos para e-mails simples, os hackers estão entre os indivíduos mais temidos na internet. Nós trazemos-lhe um relato dos hackers mais famosos !
Ao longo dos anos , tem havido alguns ataques de hackers altamente devastadores .  Muito  deles fazem parte da lista dos mais procurados das muitas agências governamentais. Então, sem mais delongas , trazemos-lhe 10 dos hackers mais famosos da história !

hackers , hackers ruins, black hat hackers, Lamo , Kevin Poulsen andrian , Michael Calce , Albert Gonzal , Vladimir Levin, David Smith, notícias hackers , notícias, 10 melhores hackers




Kevin Mitnick David : Era uma vez o criminoso computador mais procurados nos EUA. Mitnick dirige uma empresa de segurança de computadores chamada Mitnick Security Consulting LLC. Sua reivindicação à fama é a pirataria de rede de computadores da Digital Equipment Corporation .

Kevin Poulsen : Agora o editor do Wired.com , Poulsen era uma vez um hacker de chapéu preto notório. Ele cortou as linhas telefônicas de Los Angeles e da estação de rádio KIIS -FM .

Adrian Lamo : Ele nasceu em Boston e é conhecido como o Hacker Homeless . Seu apelido vem do fato de que ele usou para executar suas atividades a partir de cibercafés , bibliotecas, cafés e outros locais ao ar livre . Ele tem sido conhecido por ter hackeado o New York Times, Microsoft e Yahoo.

Michael Calce : Este homem operado sob o pseudônimo on-line de 'Mafia Boy' . Ele tem sido conhecido por ter hackeado Yahoo, Fifa.com , Dell.com , eBay e Amazon.com .

Albert Gonzalez: Gonzalez foi condenado por fraude de cartão de crédito e ATM. Junto com sua equipe , ele usou a injeção de SQL , a fim de cortar uma série de sistemas corporativos e lançou um packet sniffing ataque a eles.

Vladimir Levin : Este hacker é um cidadão russo e é mais conhecido por hackers através de redes de computadores do Citibank . Ele transferiu US $ 10 milhões de contas de clientes do Citibank na sua própria conta .

Robert Tappan Morris : Morris é o criador do worm Morris, que se diz ser o primeiro worm de computador na internet.

David Smith : Também conhecido como Kwyjibo , Smith foi o responsável por o que antes era o único worm de computador mais caro , conhecida como Melissa . Quando pego, de alguma forma ele conseguiu reduzir sua pena por conseguir um emprego trabalhando para o FBI .

George Hotz : Este hacker norte-americano é conhecido por ser o primeiro homem a ter desbloqueado o iPhone. Ele também foi preso em um tiff com a Sony para invadir seu console Playstation 3. Seu apelido na internet é Geohot .

Jonathan James : Este hacker tinha 16 anos e chapéu preto nos EUA. Ele tem sido conhecido por ter hackeado os sites do governo mais seguros, como as do Departamento de Defesa ea NASA EUA. Ele foi o primeiro hacker de juvenil encarcerada no EUA, sendo condenado com 16 anos de idade .

Cortesia : www.techcrackers.com
Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário