8 tecnologias Inovadoras e Assustadoras



A segurança é um dos debates mais importantes no mundo da tecnologia hoje.
Como as ameaças à segurança crescer, tecnologias de segurança também estão tomando um novo rumo. As novas tecnologias estão chegando muito mais rapitas de quase a cada dois dias , e como eles fazem, as coisas estão ficando mais assustadoras. Nas mãos certas , eles podem ser muito úteis, mas a pergunta que se faz é , que é a mão direita?

Dê uma olhada nestes oito tecnologias de segurança que realmente iria assustá-lo !

segurança , FBI , CIA, NSA , Spector 360, vigilância do governo , AirPrint , iDair , notícias de tecnologia , notícias




Tire suas impressões digitais a partir de 20 metros de distância : Já ouviu falar de iDair ? A empresa criou um sistema que é capaz de tirar impressões digitais de uma pessoa a partir de 20 metros de distância. O produto, conhecido como AirPrint , é para o pessoal de segurança , mas pode ter efeitos devastadores , se for encontrado nas mãos erradas .

Spyware legal: Enquanto spyware é geralmente ilegal, há alguns que são legais . O spyware Spector 360, que foi usado por os EUA Food and Drug Administration , é um exemplo . Este é um keylogger que captura as teclas digitadas feitas por uma pessoa em seu teclado. Na verdade, o FDA chamou cientistas enviar e-mails para fontes externas sobre os dispositivos médicos que eles achavam que eram perigosos . Embora seja questionável até mesmo como um mecanismo de monitoramento do empregado , nas mãos de um hacker, é uma arma muito mais potente nas mãos de um criminoso .

Scanners que você pode fazer a varredura de 164 metros de distância : uma tecnologia de scanner a laser criado por Genia Photonics pode oferecer informações espectroscópicas , fazendo a varredura através de roupas outros materiais orgânicos . O scanner pode ser usada para analisar os explosivos e drogas de tão longe como 164 pés de distância da pessoa . Ele pode até mesmo detectar alterações na bioquímica, como os níveis de adrenalina , etc Não é realmente uma proposta muito reconfortante , mesmo nas mãos do governo .

Pré Crime Câmeras: Este é realmente assustador. O sistema de metrô BART em San Francisco está utilizando câmeras de vigilância que podem detectar comportamento suspeito em uma pessoa e guardas de segurança alerta para o mesmo. Desenvolvido pela BRS ( comportamentais Sistemas de Reconhecimento ) Labs, BART tem planos para instalar 288 câmeras como em 12 lugares diferentes. Não muito certo? Há mais.

As câmeras podem aparentemente escanear 150 pessoas ao mesmo tempo e ter sido pré -programado com uma lista de comportamentos "normais". Os desvios do mesmo irá resultar em notificações sendo enviados para os guardas. Ironicamente, o sistema está sendo implantado em San Francisco , que é conhecido por ser um pouco fora do comum .


Software capaz de analisar e armazenar milhões de vozes : agências federais em os EUA estão usando um banco de dados conhecido como VoiceGrid Nação. Ele foi desenvolvido pelo Centro de Tecnologia da velocidade da Rússia. O software é conhecido como SpeechPro e pode identicar e digitalizar vozes de telefonemas em uma questão de segundos. SpeechPro tem 90 por cento de precisão e precisa de gravações de ser de qualidade decente e 15 segundos de duração . O software é aparentemente já está sendo usado em 70 países diferentes já .

Palantir Technologies : Esta empresa grande análise de dados originalmente começou com o PayPal, ajudando-os a defender contra a fraude. A empresa agora está trabalhando com agências como a CIA eo FBI identificar informações relevantes a partir de centenas de bases de dados a partir de dentro de uma organização. Ela coloca todas estas informações em uma velocidade incrível. Assessores da empresa consistem em Condolezza Rice, ex-secretário de Estado e George Tenet, diretor da CIA formado.

Vans backscatter móveis: Essas vans parecidas com caminhões da caixa e pode ver através de carros a partir de uma longa distância. Conhecido como o Z Backscatter Vans, eles foram desenvolvidos pela Ciência e Engenharia americana.

A extração de dados a partir de telefones celulares : Cellebrite é uma ferramenta que faz o download de mensagens de texto de telefones celulares de uma pessoa. Não só as mensagens de texto , ele também transfere imagens, vídeo e dados de GPS a partir de seus telefones celulares. Você pode dizer que bloquear o seu telefone com uma chave de segurança vai ajudar, mas você seria muito errado. O sistema foi adotado pela primeira vez pela polícia do estado de Michigan.

Streetlights recording conversations: Uma empresa conhecida por essas luzes, surgiu com Intellistreets. Qual é o problema, você pergunta? As luzes também têm uma conexão Wi-Fi alto-falante embutido e pode transmitir conteúdo de áudio , gravando qualquer um ao alcance da voz . Eles também têm gravadores de vídeo.


Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário