8 coisas ilegais feitas na internet


O Turma Geeks traz pra você algumas atividades que, embora feito por nós regularmente através da Internet são consideradas ilegais. 
A geração de hoje utiliza web para fazer as coisas com grande conforto e facilidade. Há uma série de aplicativos que podem ser usados ​​todos os dias, o que não nos damos conta era ilegal até que estamos presos. Estes podem variar de qualquer coisa, desde a edição de uma imagem ou baixar um arquivo ou mesmo ligado a uma ligação Wi-Fi inseguro.
                       





Ilegal, Internet, Wi-Fi, conectividade, bloqueadores de anúncios, GIF, Edição, Aplicações de Rede, Instâncias



1. Bloqueadores de anúncios - Há uma série de casos em que se é confrontado com os anúncios que continuam surgindo ao fazer algo. Muitas vezes eles são irritantes e forçá-lo a fechá-lo sem cuidado ou instalar um bloqueador de anúncios. Mas bloquear os anúncios que aparece na tela é considerado ilegal em alguns países como os anunciantes pagam alto para expor suas mensagens.

2. Fazendo GIFs e Memes - É ilegal para criar memes ou paródia, fazendo uso de qualquer material protegido por direitos autorais. Mesmo para criticar, não é permitida a utilização das fontes. Mas é quase impossível verificar o GIF tornando-se amplamente distribuído e ninguém está realmente certo de sua origem.

 3. Trabalhando Remotamente na Viagem Visa - Se você trabalhar a partir de outro país em linha com um visto de turismo, é uma ofensa. Você não tem permissão para acessar verificar seus e-mails profissionais, quando você está em um período de férias em uma terra estrangeira.

4. Conectando-se a redes Wi-Fi não seguras - Na próxima ocasião que você decidir se conectar a uma rede Wi-Fi que pode ser conectada sem credenciais, você deve ter cuidado para não ser na armadilha para o uso não autorizado, pois é considerado ilegal de acordo com a Fraude Informática e Lei de Abuso.

5. Compartilhando subscrição Senhas - Isso não deve ser compartilhada com mais ninguém. Mas há uma série de casos em que vários usuários usam a mesma senha para utilizar o serviço que é ilegal por-lei. Quase um terço de um milhão de assinantes da HBO são indicados para compartilhar as senhas.

6. Contas de Paródia - Os termos e as políticas do Twitter afirmam claramente que é ilegal fazer contas falsas de qualquer espécie e deve ser escrito "fake" em caso de qualquer. O site de rede social tem tomado muito cuidado para não ser identificado erroneamente e não permite brincar com nomes de usuário como uma medida de precaução contra spams.

7. Menores contas do Facebook - Os termos e as políticas dos gigantes de redes sociais, como Facebook e Twitter não permite a ninguém abaixo de 13 para fazer uma conta.

8. Ignorando paywalls - Embora possa parecer simples como ignorar servidores proxy do Google é ilegal fazer uso de algo que você precisa para pagar.


Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário