Torvalds anuncia Linux 3.14-rc1

fundador do Linux, Linus Torvalds anunciou oficialmente o lançamento do Linux 3.14-rc1, fechando assim a janela 3,14 merge Linux. Além disso, ao contrário da crença popular, codinome do kernel não tem nada a ver com "Pi". Linus o Nomeou de 'Baralhar Zombie Jurado. 


"Hey, foi uma janela de mesclagem normal de duas semanas, e está fechado agora.", Linus disse em um e-mail. "Eu percebo que, como um número, 3,14 parece familiar para as pessoas, e eu tinha nomear pedidos relacionados a isso. Mas isso não é simplesmente a forma como os nomes do kernel sem sentido trabalhar. Você pode se consolar com o fato de que o nome na verdade não aparecem em qualquer lugar, e ninguém realmente se importa. Assim, qualquer nome relacionadas com a pi-lo a fazer-se será "bastante" tão relevante quanto a do Makefile principal, por isso não ficar deprimido. " que ler mais. Dois terços do Linux 3.14-rc1 consiste de atualizações e patches relacionados ao driver. Enquanto isso, o resto incluem atualizações de arquitetura principalmente dominadas por coisas relacionadas ARM. Outras atualizações de arquitetura incluem os relacionados com PowerPC, x86, MIPS, S390 e IA64. Aqui está uma versão detalhada da atualização: Linux 3.14-rc1  



Saurabh Singh, EFYTIMES News Network

Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário