Google anuncia tecnologia para 10 Gb de internet em breve.



O gigante Google esta desenvolvendo atualmente um novo sistema de comunicação de dados que promete a incrível velocidade de 10 Gb.
"Velocidades mais rápidas vai aumentar o uso de software como um serviço, pois os usuários serão capazes de confiar que as aplicações críticas que são dados intensivos será executado sem problemas através da Internet." Patrick Pichette, diretor financeiro do Google, segundo o jornal. Além disso, o Google também está trabalhando em torná-lo disponível para os próximos três anos. "Pode acontecer mais de uma década, mas por que não podemos torná-lo disponível em três anos? Isso é o que estamos trabalhando.", Acrescentou Pichette. Enquanto isso, a obsessão de alcançar 10 Gigabit internet não é nova. anteriores, pesquisadores em Reino Unido anunciaram que tinham alcançado velocidades de transmissão de dados de 10 gigabits por segundo, usando 'li-fi'. O mesmo é uma tecnologia de conectividade sem fio à Internet com base na luz.

Saurabh Singh, EFYTIMES News Network
Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário