Intel Excede Estimativas sobre Melhoria demanda por PCs



Intel voltou aos bons velhos tempos, pelo menos por um trimestre. Ao longo prazo, ele quer entrar em um mundo novo e mais complexo.

A Intel, maior fabricante de semicondutores do mundo, tornou-se um gigante por ser a principal empresa de chips para computadores pessoais do mundo e servidores de computador. Enquanto ele continua a ser o maior fabricante de chips para esta parte do mundo que consome informação, ele está lutando para fornecer os bens de novos produtos como smartphones, tablets, computadores portáteis e as máquinas on-line conectado dentro da chamada Internet.

Na terça-feira, no entanto, a Intel deu algumas pistas de que ela está começando a descobrir esses produtos.

Intel informou que o lucro líquido subiu 40 por cento no último trimestre, para US $ 2,8 bilhões, de US $ 2 bilhões no ano anterior. A empresa ganhou 55 centavos por ação, comparado com os 39 centavos um ano antes. A receita foi de um aumento de 8 por cento, para 13,8 bilhões dólar de 12,8 bilhões dólares.
"Todos os nossos produtos são cada vez mais pessoal, mais móvel, mais conectado", Brian Krzanich, presidente-executivo da Intel, disse em uma teleconferência na terça-feira. "Nós não entrar em negócios para perder dinheiro."
Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário