BLOQUEIO por SPAN






Para entender como funciona um bloqueio por SPAN temos que entender o que é SPANS.
Os SPAN são criados por programas ou vírus, que fazem o envio  automático de E-mails em massa, mais conhecidos como spammer.
São muitos utilizados; por hacker para difusão de vírus pela internet e por empresas com finalidade de divulgação de seus produtos e serviços.
Somos bombardeados todos os dias por milhares de SPANs, dos mais diversos tipos e variedades, por esse motivo os servidores de E-mails precisam adotaram um sistema ANTI-SPAN para minimizar o impacto para seus clientes.
Os Anti-Span controla o numero de e-mails enviados e recebidos dos servidores, assim que um destinatário ou emite atinge um limite de e-mails enviados ou recebidos ele o coloca em uma lista de analise, caso o mesmo ocorra frequentemente. Ele o bloqueia em sua black-list.
Para consultar o bloqueio, acesse o link abaixo, ele verifica as principais listas de SPANs da internet, teste buscar pelo seu E-mails ou IP http://mxtoolbox.com/blacklists.aspx.
Caso esteja bloqueado em alguns dos servidores você deve pedir o desbloqueio, caso tenha  realizado o SPAN espero que a lição tenha lhe ensinado,  Caso não saiba como ocorreu o problema verifique seu computador, ele pode estar com vírus.







BLACK-LIST
BLACK LIST
SPAN
SPAMMER 
E-MAILS
DOMINIO
HOSPEDAGEM 
 
Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário