Índia se concentrar em Manufacturing Em 25 segmentos eletrônicos



O custo financeiro mais elevado é um fator desanimador para os grandes produtores.
Índia decidiu focar seus esforços em algumas áreas para impulsionar a fabricação de produtos eletrônicos no país.

Ela irá concentra-se em uma lista de 25 segmentos de eletrônicos, incluindo telefones celulares, TVs de tela plana e notebooks.
De acordo com um relatório PTI , eletrônica e secretário de TI J Satyanarayana , disse: " Ano de 2014 deve ser o ano do Made in Índia. Faz sentido comercial e econômico produzir produtos e componentes na Índia. Se somos capazes de concentrar-se em 20-25 produtos, então não deve haver mudança substancial na indústria de eletrônicos até dezembro de 2014. Satyanarayana estava falando em um evento organizado pela IESA .

Indústria eletrônica indiana , presidente IESA , Sanjeev Keskar , J Satyanarayana , indiano Eletrônica e Semiconductor Association, Ernst & Young , a Frost & Sullivan , o Dr. Ajay Kumar




O evento testemunhou o lançamento de um estudo conjunto realizado pela indiana Eletrônica e Semiconductor Association, Ernst & Young e da Frost & Sullivan. O estudo baseou-se em 25 principais produtos , que correspondem a 69 por cento do total de produtos eletrônicos no país. Ele também falou sobre os quatro componentes principais que são necessários para a produção desses produtos.

O estudo também falou detalhadas sobre os fatores que são um obstáculo na fabricação nacional dos 25 melhores produtos eletrônicos e seus componentes relacionados. Vale ressaltar aqui que as cinco principais categorias de produtos são responsáveis ​​por 60 por cento do consumo de eletrônicos do país. Os produtos incluem telefones celulares ( 38,85 por cento) , TV de tela plana ( 7,91 por cento) , notebooks ( 5,54 por cento ) e desktops ( 4,39 por cento ) .

Falando na ocasião , o Dr. Ajay Kumar, secretário-adjunto , departamento de eletrônica e informática disse: " Este relatório irá ajudar-nos segmentos prioritários entendimento. Podemos simplificar as tarifas para alguns produtos, o que é difícil quando o fazemos para 1.000 produtos. "

Ele afirmou que as políticas formuladas até agora são bastante ampla na natureza e este relatório pode ser helful na racionalização dos esforços para promover a fabricação nacional desses produtos. O relatório afirma que o custo financeiro mais elevado é um fator desanimador grande para a produção de 25 principais produtos importados . A produção doméstica desses produtos também é afetada por questões relacionadas com a tributação , falta de disponibilidade de componentes , custos de infra-estrutura e marketing pobres .

"É (maior custo financeiro ) definitivamente um grande desafio. Com Fundo Eletrônica de Desenvolvimento (FED ), alguns fundos de pesquisa e desenvolvimento podem ser reduzidos. No Mundo as empresas pagam de 4 á 5 por cento custo financeiro , mas na Índia, nós temos cerca de 11 á 12 por cento de juros que gera deficiência na produção de produtos " , disse o presidente da IESA Sanjeev Keskar .

Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário