LinkedIn lança ' Voluntário de mercado "

LinkedIn agora pode conectá-lo a organizações sem fins lucrativos para o voluntariado oportunidades.
A maioria de nós usar o LinkedIn para se conectar com colegas de trabalho , conhecer novas pessoas no nosso campo , e procurar empregos ou oportunidades de networking . Mas agora, o site de rede profissional pode ajudá-lo a encontrar oportunidades de voluntariado também, e combiná-lo com organizações sem fins lucrativos que necessitam de suas habilidades e podem oferecer-lhe uma experiência valiosa em troca. O portal de networking profissional , lançou um " mercado voluntário . O mercado promete para conectar as pessoas à procura de dar uma mão a organizações que podem usar a sua ajuda.

LinkedIn , Voluntário de mercado , site de relacionamento profissional , sem fins lucrativos , notícias, notícias de Tecnologia , dona-de- casa , estudantes, pais Skills




O serviço é dirigido a estudantes que querem aumentar suas habilidades ou fazer algumas boas ações sociais, aposentados ou ficam em casa dos pais à procura de coisas que podem fazer em seu tempo livre ou a partir de casa e qualquer pessoa com um pouco de tempo livre. LinkedIn está trabalhando com organizações de correspondência de voluntários , como Catchafire , VolunteerMatch e BoardSource ter certeza de que as oportunidades de voluntariado listados em seu site são de alta qualidade. Entidades sem fins lucrativos , por sua vez , pode chegar aos usuários do LinkedIn que manifestaram interesse em voluntariado. O novo serviço já está disponível.

LinkedIn é a maior rede profissional online do mundo com 259 milhões de usuários a partir do final de setembro de 2013.
Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário