MICROSOFT TEM CONTAS HACKEADA POR SEA

Em mais um incidente de segurança constrangedora para a gigante de Redmond , a Microsoft teve duas de suas contas do Twitter e um blog oficial comprometida ao longo do fim de semana.Apenas 10 dias depois que o grupo pró- Assad Exército Eletrônico da Síria ( SEA) assumiu Twitter e Facebook contas do Skype , bem como seu blog oficial , publicando mensagens anti- Microsoft, que novamente sábado gerenciamento de crack os MSFTnews @ e contas @ XboxSupport . O grupo conhecido por favorecer o presidente sírioBashar al -Assad também teria sido capaz de assumir o controle do oficial Blog da Microsoft em blogs.technet.com e quer forçar um redirecionamento para seu próprio site ou exibir uma página inicial desfigurado com slogans mar.Microsoft , SEA , Hack , Twitter, Microsoft Twitter Account, Syrian Army Eletrônico, Twitter conta Hacking
Uma das várias mensagens marcadas hash " MAR" leia-se: a tela . " Não use e-mails da Microsoft ( Hotmail , Outlook) , eles estão monitorando as suas contas e vendendo os dados para os governos " O grupo também twittou agarra supostamente mostrando interno da Microsoft e-mails relacionados com os ataques, embora a Microsoft ainda está a confirmar de Redmond sobre a sua legitimidade .As mensagens não são ao vivo e o blog agora está de volta ao normal, confirmou uma porta-voz da Microsoft para o Reg : " A Microsoft está ciente de ataques cibernéticos alvo que afetaram temporariamente o suporte da Xbox e contas Microsoft News Twitter As contas foram rapidamente repor e nós . pode confirmar que nenhuma informação do cliente foi comprometida. "Embora , as coisas voltaram ao normal agora , os ataques indica claramente os processos de segurança interna remendadas se que existem dentro da organização estréia , algo muito mais prejudicial do ponto de vista da Microsoft.
Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário