Nova Atualização do chrome irá reduzir 50% do consumo de dados para Smartphones



Tecnologia Navegação segura do Chrome irá salvaguardar no dispositivo os dados de páginas web dos usuários.
Google já está com tudo pronto para lançar as atualizações para sua versão mais recente do navegador Chrome para Android e iOS para tornar a vida muito mais fácil para os usuários . Entre a série de atualizações,
A próxima atualização do Google Chrome irá ajudar os usuários a reduzir o consumo de dados em até 50 por cento em seus smartphones Android / iOS.


Google, Google Chrome, Update, Android , iOS , o uso de dados , tecnologia de Navegação segura do Chrome , gerenciamento de largura de banda , interruptor, Google Translate, Notícias, notícias de Tecnologia




Além disso , a tecnologia de Navegação segura do Chrome irá salva no dispositivo os dados de páginas web dos usuários. Os usuários podem começar a poupar em custos de dados e ativar a navegação segura , visitando - "Configurações"> " gestão de largura de banda " > " . Reduza o uso de dados" simplesmente virar "On" o interruptor e está feito . A atualização também irá ajudá-lo a controlar a quantidade de largura de banda que você foi capaz de salvar a cada mês durante a navegação no Chrome .

Chrome para Android agora permite aos usuários criar atalhos para seus sites favoritos diretamente da tela inicial. Basta salvar um site diretamente a partir do menu da barra de ferramentas , selecionando " Adicionar à tela inicial " eo marcador vai pousar no primeiro lugar vazio em suas telas iniciais .

Enquanto isso , o Google está planejando adicionar o aplicativo Traduzir no Chrome para iOS nos próximos dias, permitindo que os usuários a tradução das páginas da web no Chrome com o clique de um botão no iPhone / iPad.

As atualizações são esperados para lançar nos próximos dias , mas não há prazo determinado .

Saurabh Singh, EFYTIMES News Network
Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário