Tudo Que Você Queria Saber Sobre o Fedora Linux


Dez anos desde a sua concepção , aqui estão dez fatos interessantes sobre o Fedora.

Fedora Linux, que é uma oferta da Red Hat Enterprise Linux tem sido muito popular desde a época de sua concepção em 2002. Tem sido 10 anos e agora o projeto ainda está desfrutando de grande popularidade .Fedora , Linux, Fedora Linux, Red Hat Linux , Interessante , Comunidade, Open Source Software, Pacotes, voto comunitário, lançamento , distribuídoComo afirmado em xmodulo.com , aqui estão algumas coisas interessantes sobre Fedora-1 . O Fedora Linux tinha começado como um projeto de graduação iniciada por Warren Togami na Universidade do Havaí em 2002. O objetivo do projeto era oferecer um repositório único que tinha pacotes bem testados para o Red Hat Linux.2 . Seus nomes de libertação são sugeridas e votadas pela comunidade. Os nomes são solicitados através de uma página wiki do Fedora e seu nome versão final é decidido através de uma votação da comunidade .3 . Fedora dispõe de 100 por cento de software livre e de código aberto. Os itens que são rotulados como conteúdo (por exemplo, fontes, documentação do pacote , clipart, imagens de fundo ) também deve ser distribuído gratuitamente restrições menos . Uma exceção a isso é binário só de firmware e arquivos de driver que não será capaz de executar por conta própria no Fedora.4 . O Conselho Fedora dispõe de assentos eleitos pela comunidade e assentos Red Hat equipado.5 . Seu logotipo é um símbolo de três elementos que são misturados entre si: " Infinity" , " liberdade " e " voz " . Este símbolo representa a voz da comunidade condução liberdade sem limites , bem como a inovação .6 . O Fedora não tem uma versão de suporte de longo prazo , que outras grandes distribuições como Debian, Ubuntu ou o Red Hat Enterprise Linux tem. Ele está focado em " libertação antecipada , a liberação muitas vezes " o princípio que visa se ​​concentrando mais na inovação e levar o progresso da FOSS .7 . De acordo com DistroWatch , há um total de 94 distribuições que são baseadas no Fedora fora deles 27 estão actualmente activas. 
8 . Se estima que , tendo em conta os diferentes endereços IP que estão conectados a repositórios do Fedora , o número total de usuários do Fedora por libertação vem na faixa de 1 a 7 milhões de pessoas.9 . O Fedora tem mais de 25.000 colaboradores para seu projeto .10 . Fedora é o sistema operacional para laptops XO , que eram popularmente conhecidos como $ 100 laptops feitos pela One Laptop per Child (OLPC ) organização sem fins lucrativos . É também usado no IBM Roadrunner , que é um supercomputador feito pela IBM para o Los Alamos National Laboratory.
Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário