8 Habilidades que irão bombar em 2014



 O mercado de trabalho em 2014 terá gerenciamento acentuado em algumas áreas relacionadas a TI.
Ser um programador pode ser bastante benéfico do ponto de vista do trabalho. Mas não é uma notícia animadora, as outras áreas também! De acordo com a pesquisa anual realizada pela ComputerWorld , o cenário de trabalho será praticamente o mesmo em 2014 , uma vez que foi este ano, com algumas reviravoltas interessantes. Aqui estão alguns dos principais postos de trabalho para 2014.

Competências em TI, programação , programadores, Analista de Programação, desenvolvimento de aplicativos , empregos de TI, especialistas em segurança , empregos , empregos de segurança de banco de dados , notícias de tecnologia , notícias


1 . O desenvolvimento de aplicativos e programador : De acordo com a pesquisa, 49 por cento dos Gerentes querem contratar programadores e desenvolvedores de aplicativos em 2014. Esta habilidade também foi o último ano mais cobiçado .

2 . O suporte técnico ou help desk : número do ano passado três, assume a segunda posição para 2014. 37 por cento dos entrevistados disseram ComputerWorld que eles vão contratar pessoas qualificadas neste departamento em 2014.

3 . Networking: Este surgiu cinco etapas desde ontem. 31 por cento dos inquiridos da Computerworld disse que eles estariam contratando neste departamento , tornando esta a terceira opção de contratação mais cobiçado para 2014.

4 . As aplicações móveis e gerenciamento de dispositivos : Outra habilidade que surgiu por cinco pontos . Aplicativos móveis e habilidades de gerenciamento de dispositivo que aparentemente contrata  de 27 por cento dos gestores da Computerworld .

5 . Gerenciamento de Projetos: 25 por cento das empresas querem contratar pessoal especializado no departamento de gerenciamento de projetos. A habilidade embora caiu três lugares e foi colocado no número dois em 2013.

6 . Administração de Banco de Dados : administração de banco de dados não foi sequer mencionada no ano passado, mas este ano é a sexta opção de trabalho mais favorecidos. 24 por cento das empresas estão procurando empregados neste departamento .

7 . Compliance Segurança / Governança: Enquanto os especialistas em segurança estão em um rolo , em 2013 , parece que a habilidade não será tão cobiçado em 2014. Ainda assim, faz o sétimo lugar na lista , com 21 por cento de votos. Talvez porque o melhor foram todos contratados em 2013.

8 . Business Intelligence / Analytics : Esta é a última no topo lista de ComputerWorld oito. 18 por cento das empresas disseram que iriam contratar pessoal neste departamento.


fonte http://www.efytimes.com/e1/fullnews.asp?edid=125194
Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário