Top 8 Países com Internet mais rápida do mundo!



Quer saber onde você pode encontrar as conexões mais rápidas de Internet do mundo? Aqui está a lista!
Sabemos como muitos de vocês estão lutando para encontrar a conexão perfeita com a Internet com uma boa velocidade, a péssima noticia é que esta mesma esta muita longe de nós.

mais rápidas de internet, internet rápida , os países com mais rápido da internet , velocidade de internet , países de topo com velocidade de internet mais rápida



1 . Hong Kong - 65.1Mbps

Mantendo a sua posição como o país com a internet mais rápida , Hong Kong ainda é o numero um na lista com velocidade com pico de 65.1Mbps . Embora com queda de 0,9 por cento em comparação com o trimestre passado, mas é um crescimento de 32 por cento em comparação ao ano passado.

2 . Coréia do Sul - 53.5Mbps

Coréia do Sul ganha dois pontos para garantir o 2 º lugar desta vez com a sua velocidade de internet pico de 53.3Mbps . A velocidade mostra um crescimento de 19 por cento em relação ao trimestre passado e de 14 por cento sobre o ano passado .

3 . Japão - 48.8Mbps

Perder um lugar Japão agora está em terceiro lugar com maior velocidade de 48.8Mbps . Isso representa um aumento de 3,1 por cento em relação ao trimestre anterior e 21 por cento em comparação ao ano passado.

4 . Roménia - 47.5Mbps

Em No. 4 é a Roménia com 47.5Mbps velocidade mais alta. Este é um crescimento de 0,6 por cento no trimestre anterior e um crescimento de 23 por cento sobre 2012.

5 . Singapura - 45.6Mbps

Em quinto lugar repousa Cingapura, com velocidade máxima de 45.6Mbps . Este é um crescimento brilhante de 61 por cento sobre o ano passado e de 4,1 por cento sobre o trimestre anterior .

6 . Letónia - 44.6Mbps

Rolando um lugar Letónia fica em No. 6 com a sua velocidade de internet pico de 44.6Mbps . Este é um aumento de 5,4 por cento desde o último trimestre e 33 por cento do ano passado.

7 . Suíça - 41.4Mbps

Suíça mantém o sétimo lugar na lista com a sua velocidade máxima de 41.4Mbps . Isso se traduz em um aumento de 3,9 por cento no trimestre passado e 38 por cento em relação ao ano passado.

8 . Israel - 40.1. Mbps


Sim , não estamos brincando, apesar de o país não estava lá no top 10 no último trimestre, Israel , desta vez garantiu a oito ponto com sua velocidade máxima de  40.1Mbps . Este é um crescimento de 53 por cento sobre o ano passado e de 6,4 por cento em relação ao trimestre anterior.

Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário