7 Exelente Software para o seu computador


Se o seu computador era uma casa , estes softwares seriam os trabalhadores de manutenção para ele.
Você já conhece o software antivírus de costume e outros que são uma obrigação para todos os computadores . Mas, esta próxima lista de software inclui alguns que tornar sua vida muito mais fácil. Eles têm sido recomendados novo e de novo por especialistas e amadores e todos os que os utilizam encontrá-los para ser útil.

Ninite , Malwarebyes Anti -Malware grátis , CCleaner, Recuva , PCDevrapifier , Unlocker , Windows, notícias de tecnologia , deve ter o software , Notícia, OverCook, Over Cook, Xtreme


1 . Ninite : Este programa faz com que carregar programas demais para um novo computador muito fácil. Tudo que você tem a fazer é abrir o site do Ninite e escolher os programas que você deseja instalar em seu PC. Uma vez feito, apenas o tempo de obter o instalador e você terá um único arquivo. Exe que conterá os instaladores para todos os programas. Quando você executar, todos os seus programas escolhidos serão instalados !

2 . Malwarebytes Anti -Malware grátis : Anti -Malware é sempre importante, especialmente no cenário de hoje . Malware vem de qualquer lugar e seu antivírus não pode ter sempre em cima de tudo . Um pouco de ajuda será útil. Este software foi projetado para lidar com o malware ' dia zero ' . Ele atua como um poderoso segunda linha de defesa após o seu antivírus.

3 . PC Decrapifier : Este é o software que você usa para limpar seu PC fora todo o lixo que foi instalado. Isso inclui bloatware que vem com vários outros programas e outras coisas . Este programa apresenta-lhe uma lista de verificação de tal software inútil no seu computador e tudo que você tem a fazer é marcar os que você quer para fora.

4 . Unlocker : Se você já usou o Windows , você costumava ter visto uma mensagem ' Programa está em uso "quando você tentar desinstalar um programa. É aí que vem dentro Unlocker Este programa neutraliza os processos ativos e permite que você remover o programa em questão. Atenção, Unlocker não tentar instalar outro bloatware em seu PC quando você obtê-lo .

5 . Recuva : Talvez você fosse esquecido e apagado acidentalmente um arquivo ou programa que você não deseja excluir. Bem, não se preocupe, Recuva tem as competências necessárias , a fim de trazer de volta os arquivos e programas apagados . Ele não funciona se você já usou uma ferramenta de estilo File Shredder para remover o programa ou arquivo embora.

6 . CCleaner : Você não pode deixar faltar em sua lista de software. Muitos de vocês já deve ter ultilizado. Este software lendário é como uma dona de casa para o seu computador . Limpa o histórico do navegador , limpa os cookies indesejados , apaga arquivos inúteis e mantém o registro do Windows limpo. Além disso, ele está disponível para livre com a opção de comprar a versão suporte premium por US $ 25 .

7 . Benchmarking é um software de teste de estresse :Ele testa os diferentes componentes que você tem em seu PC, atestando a sua performance e estabilidade. É aí que você usar o software de testes de benchmarking e stress.
Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário