Após 12 anos, a Microsoft decide aposentar o Windows XP.



Uns dos Windows mais populares no planeta o XP vai ser aposentado, depois de 12 anos de sucesso e ele encontra o fim em Abril deste ano.
O Windows XP foi lançado no dia 25 de Outubro de 2001, depois de muitas tentativas fracassadas de seus antecessores; ME e 2000.  
De acordo com Netmarketshare consultoria o velhinho terminou o ano como segundo sistema Operacional mais utilizado em 2013, o curioso é que sua aposentadoria vem no mesmo mês em que a empresa divulga a nova versão do Windows, seria uma tentativa de fazer com que os usuários migrem para novas versões?
O fato é que a Microsoft não esta conseguido conquistar novos mercados e desenvolver Sistema que se adapte ele. O fracasso do Windows 8 é prova indiscutível, em sua divulgação pela veículos de comunicações  mostrava um sistema amigável  e fácil, pelo contrario quando o usuário teve acesso ao produto sua experiência se tornou desagradável e humilhante.






Microsoft, Windows 9 , Threshold, o Windows 8, Desvendar , Launch, especificações , Menu Iniciar,Windows 8, Win9, Win8, MS-DOS
Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário