Aqui são as habilidades que os empregadores procuram profissionais em Linux


Uma combinação perfeita de competências e qualificações pessoal podem ajudar a obter uma boa vaga no mercado de trabalho este ano. Aqui iremos descrever a necessidade dos  empregadores.
Os candidatos a emprego no mercado de TI com habilidades Linux definitivamente tem uma vantagem agora, mas mesmo assim a combinação certa de habilidades técnicas e o profissionalismo são desejadas pelos empregadores. Aqui está o que os empregadores estão procurando em um profissional Linux , enquanto eles estão contratando :

Linux, de código aberto Linux , empregos , administração Linux , habilidades linux, Proffessionals linux, administradores de sistemas Linux, administradores Linux




1 . Curiosidade natural:
Linux.com citei Peter Baer Galvin , tecnólogo -chefe de Tecnologias Sociais como dizendo: " Quando olhamos para contratar administradores de sistemas Linux , existem alguns aspectos essenciais que chamar nossa atenção. Curiosidade natural é um. É o candidato interessado em tecnologia, encontrar soluções para os problemas, inventar novas soluções , e experimentar ? encontramos esses atributos para ser um bom indicador de se o administrador será capaz de improvisar , aprender e determinar o melhor curso de ação. "

Enquanto um administrador Linux pode ter todas as habilidades que cada empregador olha para a frente, como diz Galvin , a curiosidade natural é uma habilidade que pode ajudar você a se destacar .

2 . Experiência anterior :

Experiência anterior não faz mal , também. " Outro ponto-chave é a experiência no ambiente de produção ", acrescenta Galvin . "É uma coisa para ser capaz de depurar um problema e colocar uma correção no local . Outra é ser capaz de fazer isso com vistas a estabilidade a longo prazo , repetibilidade e sem quebrar outras coisas a curto ou longo prazo. A bom administrador pode reunir uma série de inovações para criar um ambiente que se adapte às necessidades de hoje. uma grande administrador faz isso enquanto resolvendo necessidades potenciais de amanhã e proporcionando , uma instalação debug- capaz , e gerenciável estável ".

3 . Trabalhar bem com os outros:

E depois há a boa comunicação de idade. Sim , os administradores devem trabalhar bem com os outros . " Outro aspecto é o trabalho em equipe e sociabilidade ", diz Galvin . "Isso é uma pessoa outros vão querer trabalhar, aprender , ensinar e apoiar ? Porque nós fornecemos serviços de consultoria , o que precisamos saber se o administrador de sistemas pode ser confiável em ambientes de clientes e ser capaz de trabalhar com os clientes , às vezes em situações de estresse , e se eles vão ser apoiados por e apoiar os outros administradores e consultores. "

4 . Qualificações:
 

Se você está realmente em uma caça do trabalho sugerimos tentar e olhar para as qualificações que as empresas estão procurando através de portais de emprego. Alguns deles são:

- Administração de servidores Web
- Virtualização e gerenciamento de máquinas virtuais
- Quadros de monitorização e gestão empresarial
- Trabalhar em processos de gestão de mudança estruturados para sistemas corporativos de alta disponibilidade
- VMware
- Perl, Bash, Python scripting
- Trabalhar bem com os outros
- Auto-motivado
- Capacidade de aprender novas tecnologias no próprio
- Conhecimento do kernel do Linux e os módulos do kernel
- Segurança de TI
- Familiaridade com ferramentas de código aberto , sistemas de monitorização , solucionar problemas de hardware , monitoramento , resolução e manutenção de rotina com atualizações de segurança
- Realizar instalações / patch de sistema operacional, instalação de software e backups do sistema - a recuperação de dados
- Possuem grande povo habilidades
- Forte aptidão técnica e capacidade de pesquisar e resolver problemas complexos de forma independente
- Administração de sistemas de certificação de fornecedor
- Exposição de trabalho para armazenamento em rede ( SAN , NAS) conceitos
- Certificação ITIL Foundation
- Symantec
- Solaris 10 experiência
- Aglomerados da Red Hat
- Certificação RHCE


Como mostrado em Dice.com , além da habilidade de "Linux ", espera dos administradores Linux , as 10 principais habilidades que lista os empregadores em seus anúncios são :

- Unix
- Scripting
- Rede
- Comunicação
- Windows
- Desenvolvimento
- Segurança
- Projeto
- Shell
- Engenharia

Cortesia : Linux.com

Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário