CES 2014: Samsung Galaxy Camera 2 Com Lente Zoom Ótico 21x

O Samsung Galaxy Camera 2 está equipado com um de 12,2 cm ( 4,8 polegadas ) LCD e embala um processador quad-core de 1.6GHz .Classifique esta notícia: ( 0 Votos )Sexta-feira, 3 de janeiro, 2014 : gigante de eletrônicos coreana , a Samsung está tudo preparado para a próxima CES 2014. A empresa já começou a anunciar os produtos que vai mostrar durante a Consumer Electronics Show . Samsung apresentou o sucessor de seu Galaxy Camera chamado de Galaxy Camera 2 . A câmera inteligente baseado em Android será apresentado no evento na próxima semana.Samsung câmera galáxia, Samsung Galaxy Camera 2 , CES 2014, câmera Android , o Android 4.3 , a Samsung Electronics , Galaxy Camera , câmera Galaxy 2

 

O Samsung Galaxy Camera 2 ostenta um sensor de 6MP BSI CMOS , juntamente com lente de zoom ótico de 21x com estabilização de imagem óptica. Está equipado com um 12,2 cm ( 4,8 polegadas ) LCD e embala um processador quad-core de 1.6GHz . Como seu antecessor , ele também roda em Android , embora em uma versão atualizada , o Android 4.3.


Samsung Galaxy 2 tem uma câmera de 2 GB de RAM , 8GB de armazenamento interno , slot para cartão microSD, e flash xenon . Na frente de conectividade, ele está habilitado com NFC e é apoiado por uma bateria de 2000mAh . A empresa também incluiu alguns ajustes de hardware, incluindo Tag & Go , Foto Beam, Ligação Mobile, Remote Viewfinder , Smart Mode , modo Smart Suggest, selfie alarme e vídeo em movimento múltiplo . 

De acordo com um relatório do sistema operacional Android , Myoung Sup Han, vice-presidente executivo e chefe da equipe de imagens de Negócios da Samsung Electronics, disse: " Os consumidores adoram a câmera Galaxy , e esta versão de próxima geração foi projetado para melhorar o antecessor de sucesso, com atualizado e novas funcionalidades que irão melhorar a experiência de fotografia. "Nós vamos ter que esperar por detalhes como a data de lançamento e preço da câmera até a CES 2014.
Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário