Coisas que mostram Chrome está invadindo o Território Windows !




Quando você quiser lançar um sistema operacional , o Windows é sempre a maior competição .Google está fora com uma vingança para fazer o seu Chrome OS popular. Embora a empresa não ganhou bastante a aceitação de que ele gostaria , o Chromebooks , navegador Chrome e Chrome ainda ter virado algumas cabeças. Naturalmente, com um sistema operacional , o Google está competindo com outros sistemas operacionais , o maior deles no mercado , obviamente, de ser o Windows da Microsoft .Google , o Chrome , MS Office, Microsoft , Windows, Windows 8 , o Chrome OS Windows 8 aplicativo, notícias de tecnologia , notíciasAplicativos off-line: Você deve ter visto que muitos dos aplicativos na loja virtual Chrome pode ser utilizado mesmo quando você estiver offline. Não só isso significa que o navegador não precisa ser aberto, isso também significa que os aplicativos executados como qualquer outro programa no Windows. Você pode até mesmo adicionar atalhos no seu desktop ou barras de tarefas , tornando-os parecer apenas outro aplicativo.Como visualizar e editar arquivos do Microsoft Office : O Chrome OS permite ao usuário visualizar MS Office arquivos diretamente através do browser. Além disso, se você estiver usando o navegador Chrome , então você pode instalar o Chrome Office Viewer para obter esse recurso no seu computador.

Comandos de voz : Você deve ter visto e usado o recurso de busca por voz no Google. A empresa também vem com uma extensão do Chrome que permite que você use o hotword 'Ok Google ' na sua máquina Windows . Se isso não está invadindo Chrome no espaço Windows, então o que é?


Visualizando PDFs por padrão: O navegador Chrome e agora ser usado para visualizar PDFs. Segundo o Google, este é um recurso de segurança para evitar o malware que pode ser feita uma parte de um documento PDF. Seja como for , ele garante que você permaneça no Chrome , mesmo quando você está trabalhando no Windows.



Bloqueio de malware: Segundo relatos, o Google tem planos para adicionar um bloqueador de malware para futuras versões do Chrome. Este usaria próprio banco de dados do Google para bloquear arquivos que ele suspeita ser malware. Os arquivos mais comumente bloqueadas são sempre os . EXE do Windows arquivos executáveis.Centro Notificação: Aplicativos como o Google Calendar , etc Hangouts mostra notificações no centro de notificação do Chrome. Este é colocado na área de notificação do Windows área de trabalho apenas . É um Google agora como característica de seu computador que pode se transformar em muito mais no futuro.Toque controles: No passado, o Google afirmou que as funções de toque pode ser implementado no navegador Chrome para Windows 8. Coisas como pinch- and- zoom e para a esquerda para direita furtos foram vistos em desenvolvimento versões do Chrome já .


Aplicativo Chrome OS para Windows 8 : Este é talvez o maior exemplo para o Google empurrando para o território do Windows. Embora o Google ainda está trabalhando nisso , o aplicativo irá, alegadamente, dar uma experiência Chrome completa sobre o sistema operacional Windows completo, com uma interface de usuário de desktop e uma barra de tarefas para multitarefa .
Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário