Perfil de 9 Linux Distros


As Distribuições Linux estão espalhadas pelo mundo focadas deacordo com as necessidades da comunidade em questão, são elas muitas, entre tantas, qual esconher para começar a mergulhar no mundo OPEN SOURCE.
Sendo open source, novas distribuições baseadas em Linux sair o tempo todo. Mas cada distro não é para todos. Aqui estão nove das distros mais populares e que exatamente eles se destinam.

Linux, distro Linux, Ubuntu , a Canonical , Arch Linux, Gentoo , Red Hat , a Red Hat Linux, Fedora , Kali Linux , Debian, notícias de tecnologia , open source, notícias




 
1 . Debian: Um grande número de usuários de Linux Juro por esta distribuição. O extremamente
 estável sistema operacional Debian apenas o sistema operacional que você deseja usar para servidores. É literalmente a mãe de distros Linux , tendo inspirado OSs como Ubuntu e Kali Linux. Ele é destinado a usuários Linux avançados e administradores de sistema. Não é um sistema operacional destinado a iniciantes.

 
 

2 . Gentoo: Esta é a única distro baseada em Linux que pode competir com o Debian sobre o número de pacotes que ele carrega. Este sistema operacional é recomendado por muitos, para aprender os sistemas baseados em Linux. Ele é destinado a pessoas que já tiveram uma sensação de Linux e querem melhorar suas habilidades.

 
3 . Ubuntu : Como mencionado anteriormente, o derivado do Debian , o Ubuntu da Canonical é a mais popular de todas as distros Linux. O seu slogan diz: " Linux para seres humanos. " O sistema operacional é comumente usado em ambos os computadores e servidores domésticos . Este é o melhor sistema operacional para novos usuários do Linux para começar.

4 . Linux Droga Vulnerável: Um dos sistemas operacionais 

baseados em Linux menos conhecidas eo nome realmente não inspira muita confiança também. Mas , este é , talvez, os distros mais apropriadamente chamado disponíveis . Este sistema operacional é destinado a administradores de Linux, a ser utilizado para fins de treinamento. Ele é intencionalmente feito com software desatualizado e um monte de áreas exploráveis ​​. O administrador basicamente corrige um velho distribuição quebrado, a fim de evitar ataques, enquanto aprende no processo.

 
5 . Red Hat Enterprise Linux (RHEL ): Este foi o primeiro sistema operacional baseado em Linux , que foi voltada para o mercado comercial. Como o nome sugere , é destinada às empresas e destina-se a versões de servidor para diferentes arquiteturas de processadores . Sistema de certificação Red Hat si trens e administradores através de seus diversos cursos. A versão beta do OS está disponível gratuitamente, mas a versão completa não é livre, desde que tenha sido comercializada.

 
6 . CentOS : Esta é outra distribuição Linux empresa. Na verdade, essa OS foi construído utilizando as fontes livres que foram disponibilizados pela distro Red Hat Enterprise Linux. É um sistema operacional útil se você quiser testar como um servidor trabalha em seu próprio ambiente de trabalho, então esta deve ser a sua escolha. Além disso, ele é voltado para aqueles que querem ficar perto da distro RHEL sem pagar por isso .

 
7 . Fedora : Ok , você sabe este. Não muito precisa ser dito sobre isso. Fedora é uma plataforma de testes para o Red Hat . É uma distribuição baseada no Linux muito amado que é usado por muitos.

8 . Kali Linux: Esta é a versão mais recente do Backtrack Linux. Esta é uma distribuição de testes de penetração que foi muito apreciada pela comunidade. O sistema operacional é, obviamente, destinado a testadores de penetração e hackers éticos.

9 . Arch Linux: Isto é como o avô de distribuições baseadas em Linux, simplesmente por causa de sua idade. Ele precisa ser instalado uma vez e pode ser atualizado a cada vez que uma nova versão sai . Utilize este Linux , se você quer se tornar um know- - tudo em Linux.
Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário